Parceria LSINN e FIA Business School
Apesar de possuir um arcabouço de financiamento à inovação bastante rico, o Brasil ainda depende de ampliar a formação dos seus executivos de finanças e inovação para que as empresas possam se aproveitar das inúmeras oportunidades disponíveis no mercado brasileiro – no caso da Lei do Bem, cerca de 40 mil empresas poderiam se beneficiar do incentivo, quando pouco mais de 1,5 mil utilizam o mecanismo de forma recorrente.
Para contribuir com o maior acesso empresas aos benefícios do sistema de inovação local, buscamos a melhor escola de negócios do País, a Fia Business School, para estruturar um programa de formação executiva – para indivíduos e empresas – dedicado a fornecer ferramentas para que profissionais das áreas de finanças e inovação possam analisar e acessar as principais fontes de financiamento às atividades de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (P,D&I) no País.
O curso “Como captar recursos para projetos e empresas inovadoras” , desenvolvido pela equipe da LSINN para integrar a grade curricular regular da FIA Business School, foi estruturado para atender executivos que buscam oportunidades de financiamento à inovação para suas empresas. São 06 módulos, nos quais o Diretor de Operações da LSINN, Gustavo Grazzi, detalha as estratégias usadas por algumas das maiores empresas do Brasil para captar e aplicar recursos, de forma a reduzir os custos de investimento e operacionais , ampliando o retorno financeiro das suas iniciativas inovadoras.
Aplicável também em modelo In Company, o curso fornece o prestigiado certificado da Fia Business School e pode ser estruturado para atender equipes multidisciplinares, de forma a capacitar diferentes expertises da empresa na análise e captura de oportunidades de financiamento.
Para saber mais informações sobre o curso, basta clicar aqui. E caso deseje receber mais informações sobre os nossos programas In Company, nos envie um email com sua solicitação.